Sport x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Sport recebe o São Paulo na Ilha do Retiro em partida válida pela sétima rodada da série A do Brasileirão em confronto de duas equipes que buscam a reabilitação.

O Sport foi derrotado pelo Vasco na rodada anterior e quer fazer valer o mando de campo diante do Tricolor para conseguir recuperar os pontos perdidos e dar uma respirada longe da zona de rebaixamento. Atualmente o Leão se encontra apenas dois pontos à frente do Avaí, o primeiro time dentro do Z4.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque do volante Anselmo. Patrick, que vinha atuando na lateral esquerda, será seu substituto enquanto  Sander ocupará a vaga na lateral.

O São Paulo vem de derrota no clássico diante do Corinthians e também quer a reabilitação. A campanha do tricolor paulista é bastante irregular até aqui. A equipe de Rogério Ceni tem oscilado muito e conseguiu vencer apenas as partidas que disputou em casa, perdendo todas como visitante e há a oportunidade de mudar esse cenário hoje.

Não se sabe ao certo se Rogério manterá o esquema com três zagueiros ou se fará alterações táticas. Certo mesmo é que o treinador não contará com o lateral direito Bruno, que se junta à vários outros atletas lesionados. Rodrigo Caio e Cueva seguem fora porque não retornaram de seus compromissos com suas seleções.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson; Thomás, André e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Douglas; Marcinho, Éder Militão, Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Gilberto e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade