Mais barato e sem preço dinâmico, concorrente da Uber está recrutando motoristas em Anápolis

Yet GO estreia na cidade ainda este mês oferecendo serviços mais amplos como carro comum, executivo, moto-táxi e frete

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Anápolis está entrando na rota dos aplicativos de transporte individual. Após a chegada da 99 Táxi (atualmente 99) e Uber é a vez do Yet GO chegar à cidade.

A empresa já está recrutando motoristas e cadastrando passageiros para poder estrear ainda este mês no município. O mesmo processo também ocorre em Goiânia.

Criado em Belém do Pará, o Yet GO tem vantagens interessantes. Não cobra taxa de cancelamento de usuários e tampouco é adepto do preço dinâmico.

A plataforma também oferece viagens mais baratas que a Uber e serviços mais amplos como carro comum, executivo, moto-táxi e frete. Mensalmente ativam a promoção Yet10, em que qualquer corrida da cidade sai pelo valor fixo de R$ 10.

Para os motoristas parceiros, o Yet GO também é interessante. O cadastro é feito no site da plataforma.

“Eles estão isentos de 100% da taxa de pagamento, no 1º mês, para a empresa. Além disso, possuem convênios com postos de gasolina das cidades, onde o preço do combustível será R$ 0,20 menor do que o normal. Se for bem avaliado pelos usuários, terão redução na taxa de 25% que será cobrada pela empresa a partir do segundo mês de operação”, disse Alberto de Souza Júnior, executivo do Yet GO, ao Jornal Opção.

O aplicativo do Yet GO está disponível gratuitamente nas versões Android e IOS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade