Paysandu x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Paysandu recebe o líder Juventude para tentar se recuperar do tropeço sofrido fora de casa na rodada anterior para não se desgarrar da parte de cima da tabela.

O Papão não vence há três rodadas e precisa se recuperar dentro da competição para não cair ainda mais na tabela. A equipe que já foi líder da competição é hoje a décima colocada e em caso de uma nova derrota poderá cair ainda mais, tornando o seu objetivo cada vez mais complicado de ser alcançado.

Para essa partida o técnico Marcelo Chamusca ainda não contará com os volantes Augusto Recife e Rodrigo Andrade. O meia Fernando Gabriel foi liberado para tratar de assuntos particulares, enquanto o atacante Leandro Carvalho não foi relacionado por ter faltado a um treinamento, fato que irritou o treinador.

O Juventude vive grande fase nessa série B e quer manter a pegada para continuar na liderança. A única equipe capaz de tirar a equipe da primeira colocação nessa rodada é o Vila Nova, já que o Guarani foi derrotado pelo Criciúma. Porém o objetivo é ir em busca dos três pontos mais uma vez.

O técnico Gilmar dal Pozzo terá que improvisar nas duas laterais. Os titulares Tinga e Pará seguem vetados e o lateral esquerdo Bruno Collaço sentiu dores e também está fora. Por outro lado o meia Leílson retorna após cumprir suspensão diante do ABC.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 16h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA e José Carlos Oliveira dos Santos – BA

PAYSANDU: Emerson; Hayner, Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Renato Augusto, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão. Técnico: Marcelo Chamusca

JUVENTUDE: Matheus; Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Maurício; Bruninho (Wanderson ou Diego Felipe), Lucas, Leílson e Juninho; Ramon e Thiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.