Santa Cruz x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santa Cruz recebe o Internacional em confronto direto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

A equipe pernambucana está na quarta colocação com doze pontos e vem de uma importante vitória fora de casa após ter amargado uma sequência de dois jogos sem vitória. Agora o objetivo é a manutenção dentro do G4, aproveitando do confronto dentro de seus domínios e tirando pontos de um adversário direto.

O interino Adriano Teixeira terá duas baixas para escalar seu time titular. O volante Frederico Gino lesionou a coxa e fica fora. Sua vaga deverá ser ocupada por Thiago Primão. O atacante Ricardo Bueno também fica fora por ter propostas de Goiás e Chapecoense e, caso entre em campo, completaria o sétimo jogo na série B, impedindo a transferência para o Goiás. Halef Pitbull será o titular.

O Internacional vem logo atrás do rival pernambucano com os mesmos doze pontos e sabe da importância de obter o resultado positivo para ingressar dentro do G4 da competição. Como quinto colocado, uma vitória basta para tirar o adversário do grupo de acesso à primeira divisão e entrar em seu lugar.

O técnico Guto Ferreira terá que lidar com os desfalques de Fabinho e D’Alessandro, que estão suspensos, e ainda com a ausência de William Pottker que lesionou a coxa e fica fora por cerca de um mês.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (apenas RS), do SporTV (exceto PE), da RedeTV! (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 16h30

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho – SP e Marcelo Carvalho Van Gasse – SP

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Edenilson e Juan; Marcelo Cirino e Nico López. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade