Vasco x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vasco recebe o Avaí pela oitava rodada da série A do Campeonato Brasileiro buscando a reabilitação após ser derrotado pelo outro catarinense durante a semana.

A equipe carioca se encontra atualmente com nove pontos e na décima segunda colocação. O Vasco tem conseguido fazer o dever de casa, tendo sido derrotado apenas pelo Corinthians dentro de seus domínios. Porém quando sai para jogar fora a equipe encontra algumas dificuldades. Nisso se encontra a maior esperança de redenção, pois a partida será em São Januário, diante de sua torcida.

Na escalação, o técnico Milton Mendes promove duas alterações, ambas no ataque. Luís Fabiano retorna após ter sido poupado e ter tido problema com cálculos renais, e Manga Escobar retorna em lugar de Alan Cardoso, retornando assim ao esquema com dois atacantes.

O Avaí vem de derrota para o Atlético-GO em confronto direto pela parte de baixo da tabela, o que acabou lhe custando a entrada na zona de rebaixamento. Agora voltando a atuar fora de casa, a equipe catarinense quer retornar para a casa com pelo menos algum pontinho na bagagem e para isso será necessário surpreender o adversário em seus domínios.

Na escalação, Claudinei Oliveira não contará com Fagner Alemão, Betão e Luan. Assim, devem entrar em seus lugares Airton, Gustavo e Marquinhos, respectivamente.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 19h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Welington, Jean, Douglas e Mateus Vital; Manga Escobar e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

AVAÍ: Maurício Kozlinski, Leandro Silva, Airton, Gustavo e Capa; Judson, Wellington Simião, Marquinhos e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade