Construção de parque ambiental na região do Filostro e Parque Brasília deve começar ainda este ano

Abertura do procedimento tem data prevista para ocorrer no dia 10 de julho

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Quando assumiu a Prefeitura, a Gestão Roberto Naves descobriu que Anápolis estava quase perdendo o montante de R$ 1,9 milhão para a construção de um “Parque Ecológico Linear” na cidade. Relembre.

Às pressas, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico conseguiu terminar os trâmites e já pode dar o primeiro passo, que é a licitação.

A abertura do procedimento tem data prevista para ocorrer no dia 10 de julho. A região Leste da cidade, na mata que abriga um pântano entre o Parque Brasília e as proximidades do Conjunto Filostro, receberá essa benfeitoria.

Não havendo nenhum imprevisto pelo caminho, a obra deve começar ainda este ano.

Em tempo

A entrega da revitalização do Central Parque, prevista para ocorrer neste mês, permanece indefinida. A Prefeitura de Anápolis ainda aguarda um posicionamento da Caixa Econômica Federal sobre o contrato com a empresa responsável pela canalização do Córrego das Antas, já que houve sobra de recursos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade