Fluminense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O clássico Fla-Flu agita a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série A em um confronto de duas equipes contestadas e que precisam se afirmar na competição.

O Tricolor já esteve melhor dentro do campeonato, porém a sequência negativa de três partidas sem vitória fez a equipe cair para o décimo primeiro lugar, o que acabou trazendo um certo ar de dúvida sobre a capacidade do elenco do Flu, que também foi eliminado da Libertadores.

O técnico Abel Braga tem sofrido com as lesões de seus atletas que acabam desfalcando a equipe por muito tempo. Porém, para o clássico o treinador terá um reforço. O volante Orejuela retorna de seus compromissos com a seleção e será titular. O restante do time deverá ser o mesmo que perdeu para o Grêmio.

O Flamengo ainda não fez por onde para justificar o alto investimento realizado em seu elenco para a atual temporada. A equipe rubro-negra está na modesta décima segunda colocação e ainda não engrenou. Mas deu mostras de que pode reagir ao bater a Ponte Preta na rodada anterior e uma vitória no clássico seria fundamental.

O técnico Zé Ricardo terá os retornos dos peruanos Trauco e Guerrero, que retornaram de sua seleção e estão aptos a atuar. Eles entram nas vagas de Renê e Leandro Damião, respectivamente. No restante, a escalação será a mesma que bateu a Ponte.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réverm Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton; Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Orejuela, Wendel, Marquinhos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade