Anápolis recebe 13º feirão caixa da casa própria durante o fim de semana

Serão mais de dois mil imóveis ofertados à população, avisa o banco

Da Redação Da Redação -

Entre sexta-feira (23) a domingo (25) a Caixa Econômica Federal realiza a 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O Feirão de 2017 acontece juntamente ao 1º SICMA ExpoMóveis, feira de móveis e imóveis, numa parceria do banco estatal com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis (SICMA).

Mais de dois mil imóveis novos ou usados estarão em oferta na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Gilmar Lopes Peixoto, o evento é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

“No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece”, comenta.

O 13º Feirão Caixa da Casa Própria e o 1º SICMA ExpoMóveis contarão com 20 parceiros. São oito construtoras, oito imobiliárias e três lojas de móveis que ocuparão os estandes do evento, além do estande de atendimento exclusivo da Caixa.

Para requerer o crédito para casa própria, no evento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semanas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade