Atlético-MG x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG recebe o Sport para tentar embalar de vez dentro do Campeonato Brasileiro e espera o resultado positivo para reagir na competição.

O Galo conseguiu uma vitória de gente grande ao derrotar o São Paulo em pleno Morumbi na rodada anterior e espera agora fazer jus ao investimento e ao elenco que possui para escalar na tabela de classificação e colar na parte de cima. Mas para isso é necessário que a equipe embale na competição e consiga uma boa sequência, que pode começar hoje.

O técnico Roger Machado tem o desfalque de Yago, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não fica a disposição. O treinador tem a opção de iniciar com o volante Roger Bernardo, recém chegado e que já está regularizado, mantendo o esquema com três volantes, ou pode optar por mais um meia para atuar ao lado de Cazares. Nessa circunstância, Otero, Marlone, Luan e Valdívia são opções.

O Sport perdeu para o Vitória em casa na rodada anterior e espera buscar pontos longe de seus domínios, já que não vence há três rodadas. Isso acabou levando a equipe pernambucana à zona de rebaixamento da série A e o Leão tem um ponto a menos que o próprio Atlético-MG, o que dá o ar de confronto direto para a partida.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode optar por poupar alguns atletas devido ao desgaste físico pela grande quantidade de jogos. Mas o treinador ainda não definiu e só irá divulgar a escalação momentos antes do confronto.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Léo Silva, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Roger Bernardo, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Rithely, Fabrício e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.