Avaí x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O lanterna Avaí recebe o Fluminense em partida válida pela nona rodada da competição nacional buscando somar pontos para melhorar sua situação.

O Avaí vive situação complicada na tabela. A equipe catarinense venceu apenas uma partida até o momento e vem de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas e um empate. Vindo de derrota para o Vasco, o Leão quer a vitória a qualquer custo para tentar deixar a lanterna da competição.

O técnico Claudinei Oliveira promoverá o retorno de Betão em lugar de Airton, após o mesmo cumprir suspensão. Maicon, regularizado, e Júnior Dutra, recuperado de lesão, devem ficar como opções no banco de reservas.

O Fluminense também não sabe o que é vitória há quatro rodadas, sendo duas derrotas e dois empates. O Tricolor vem de empate no clássico Fla Flu e quer se reencontrar com as vitórias para não desgarrar dos líderes. Atualmente o Flu é o décimo colocado e está apenas um ponto atrás do Vasco, primeiro clube do G6.

Abel Braga não poderá contar com o volante Wendel, autor de um dos gols do Flu na partida anterior. O volante sofreu uma entorse no joelho esquerdo e fica fora. Mateus Norton deverá ser o seu substituto.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, PR, MG, ES, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

AVAÍ: Maurício Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Gustavo e Capa; Judson, Wellington Simião, Marquinhos e Juan; Diego Tavares e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Jefferson Orejuela, Mateus Norton, Marquinhos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.