Jovem de Anápolis vai participar de novo reality show da RecordTV

Modelo sonha em ser famosa, cuida muito bem do corpo e mantém quase 30 mil seguidores no Instagram

Da Redação Da Redação -

Nova aposta da RecordTV, o reality show “A Casa” já começa a ter sua lista de participantes vazada na imprensa. Uma deles, segundo o jornal Estado de Minas, é a modelo anapolina Monick Camargo.

A bela, que sonha em ser famosa, cuida muito bem do corpo e ostenta 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura. Nas redes sociais mantém quase 30 mil seguidores no Instagram conseguidos a partir das fotos sensuais que posta quase diariamente.

Formato

Versão brasileira do reality holandês Get the F*uck Out of My House,  “A Casa” tem estreia prevista para o dia 27 de junho e será conduzido pelo apresentador Marcos Mion.

Estão previstos vinte episódios, com a final acontecendo ao vivo. O último participante a sair da ‘casa’ levará um prêmio milionário.

No programa original, os confinados começam com um valor, que vai diminuindo conforme eles gastam dinheiro para comprar comida durante o confinamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade