Vitória x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vitória recebe o Santos em partida que abre a nona rodada do Campeonato Brasileiro da série A, às 19h30 no Barradão.

A equipe baiana começou a reagir na competição e já não perde há três partidas, tendo conquistado duas vitórias e um empate. Os bons resultados garantiram a saída da zona de rebaixamento, embora o Leão  tenha a mesma pontuação das duas primeiras equipes que se encontram no Z4. Vindo de vitória fora de casa, o Vitória quer um novo triunfo se aproveitando do retorno ao seu estádio.

O técnico Alexandre Gallo tem os retornos de Kieza e Gabriel Xavier, que não enfrentaram o Sport na rodada anterior e voltam a ficar a disposição.

O Santos vem de um empate diante da Ponte Preta, empate esse que te garantiu a manutenção no G6 da competição nacional. O objetivo santista é se aproximar de Grêmio e Corinthians e, principalmente, recuperar os pontos perdidos dentro de casa em território desconhecido.

O técnico Levir Culpi não terá à disposição os meias Thiago Maia e Lucas Lima. O primeiro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e o segundo foi vetado por conta de uma gripe. Alison e Vítor Bueno serão os titulares, respectivamente.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto BA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade