Corinthians x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Corinthians recebe o Bahia pela nona rodada para tentar se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Timão vem de um empate fora de casa diante do Coritiba e ficou ameaçado de perder a liderança, mas foi beneficiado com o empate do Grêmio. Porém a equipe de Fábio Carille tem consciência de que qualquer tropeço pode ser fatal, já que a diferença é de apenas um ponto.

O treinador inclusive tem à disposição todos os titulares. Jadson retorna após ter ficado fora da última partida, assim Marquinhos Gabriel retorna ao banco de reservas.

O Bahia não vence há três partidas, sendo duas derrotas e um empate. A equipe baiana foi derrotada pelo Palmeiras em casa na rodada anterior e precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa, já que está na décima quarta colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O técnico Jorginho terá novamente à disposição os meias Régis e Allione, porém não contará com o recém chegado atacante colombiano Mendoza, pois o mesmo pertence ao Corinthians.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/06/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas-PA

Assistentes: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães (ambos do PA)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Allione; Edigar Junio. Técnico: Jorginho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade