Flamengo x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois do empate no clássico diante do Fluminense, o Flamengo recebe a Chapecoense na Ilha do Urubu na segunda partida oficial no novo estádio.

O rubro-negro ainda está bem abaixo de suas pretensões na tabela de classificação. O intuito é brigar na parte de cima da tabela, por Libertadores e por título também. Contudo as atuações tem deixado a desejar, o que deixa os cariocas na modesta décima terceira colocação, fora até da Sul-Americana.

O técnico Zé Ricardo não revelou a equipe que mandará a camp0. Contudo, ele deverá manter a mesma base que atuou diante do Fluminense. A expectativa era para a estréia de Everton Ribeiro, mas o meia não foi regularizado a tempo e ainda não ficará à disposição.

A Chapecoense vem de derrota em casa diante do Botafogo, o que custou a vaga que tinha no G6. Agora, na oitava colocação, a equipe catarinense quer recuperar os pontos perdidos em seus domínios no terreno adversário.

A única alteração na equipe será o retorno do atacante Rossi em lugar de Osman. Ele não atuou diante do Botafogo por estar suspenso.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/06/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton; Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Luis Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade