Grêmio x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Coritiba fazem um confronto direto de dois times que se encontram dentro do G6 da competição.

Na vice-liderança, o Grêmio vem de uma partida duríssima diante do Cruzeiro fora de casa, onde conquistou um empate em 3 a 3. Agora a equipe gaúcha quer fazer valer o mando de campo para manter-se na cola do líder Corinthians, além de secar o adversário que entrará em campo 1h30 mais cedo.

Renato Gaúcho terá os desfalques do zagueiro Kannemann e do volante Ramiro, por lesão e suspensão, respectivamente. Bruno Rodrigo e Rafael Thyere disputam a vaga na zaga, enquanto Pedro Rocha substitui Ramiro, tornando a equipe mais ofensiva.

O Coritiba está na terceira colocação e segue colado aos líderes. Porém a equipe vem de três empates consecutivos e precisa voltar a vencer para não ficar para trás. Na última partida o Coxa conseguiu segurar o líder Corinthians ao empatar em 0 a 0.

O desfalque do Coxa continua sendo o atacante Kléber que fica afastado preventivamente até que seja julgado pela sua conduta na partida diante do Bahia. É provável que ele pegue uma punição bem pesada. Assim, Alecsandro deve ser mantido na equipe.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/06/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Arthur, Luan e Pedro Rocha; Everton. Técnico: Renato Gaúcho

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos e Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Alecsandro (Neto Berola) e Rildo. Técnico: Pachequinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade