Docctor Med Anápolis começa a parcelar pacotes de consultas e exames no cartão de crédito

Clínica também oferece pacotes promocionais com consultas, exames e retorno a baixo custo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Desde a inauguração em fevereiro deste ano, a Docctor Med Anápolis tem feito esforços para atender de forma eficaz, humanizada e excelência a todos os pacientes. Desde então mais de mil pacientes foram atendidos.

Agora, a clínica permite que as consultas e exames sejam parcelados em até seis vezes no cartão, sendo que a parcela mínima é de R$ 50. Para o sócio-diretor da Docctor Med Anápolis, Pablo Fernandes Dias, esse parcelamento serve para garantir que o paciente tenha um atendimento completo e sem pesar tanto no bolso.

“É um meio de a Docctor Med promover o acesso digno e com resultados aos seus pacientes. O importante é que o cliente possa fazer o tratamento conjunto. Não adianta pagar uma consulta e não poder pagar pelos exames, afinal assim ele não fechará o diagnostico e consequentemente não fará o tratamento. Isso acaba inviabilizando o atendimento no contexto geral e o que a unidade faz é promover a possibilidade de o paciente ter o tratamento completo e isso inclui consultas, exames, fechamentos de diagnostico e tratamento”, destacou.

A Docctor Med Anápolis oferta todos os tipos de exames laboratoriais, ultrassonografias, radiografias e tratamentos nas especialidades de cardiologia, endocrinologia, pediatria, ginecologia, clínica médica, oftalmologia, ortopedia e dermatologia.

A clínica também trabalha com profissionais das áreas de fisioterapia, odontologia, biomedicina, psicologia e cirurgia plástica. Todos os exames e consultas podem ser divididos em prestações.

Pacotes

Recentemente a Docctor Med Anápolis oferece pacotes a partir de R$ 117 e estão disponíveis nas especialidades de cardiologia, ginecologia, endocrinologia, fisioterapia e clínica geral.

A Docctor Med Anápolis está localizada na Rua Conde Afonso Celso, número 15, no Centro. Agendamentos são feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Confira os pacotes disponíveis 

Ginecologia

PACOTE 1 PACOTE 2 PACOTE 3
Consulta, Retorno e Colpocitologia Oncótica(Prevenção) Consulta, Retorno, Colpocitologia Oncótica(Prevenção) e Ecografia Transvaginal Consulta, Retorno, Colpocitologia Oncótica(Prevenção), Ecografia Transvaginal e Mamografia
PACOTE 4 PACOTE 5 PACOTE 6
Consulta, Retorno, Colpocitologia Oncótica(Prevenção), Ecografia Transvaginal, Mamografia e 08 exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Colpocitologia Oncótica(Prevenção), Ecografia Transvaginal, Mamografia e 13 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Colpocitologia Oncótica(Prevenção), Ecografia Transvaginal, Mamografia e 16 Exames Laboratoriais

Cardiologia

Pacote 1 Pacote 2 Pacote 3
Consulta, Retorno, Eletrocardiograma e 08 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Eletrocardiograma, Mapa 24 Horas ou Holter 24 horas e 11 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Eletrocardiograma, Mapa 24 Horas, Holter 24 horas e 12 Exames Laboratoriais

Endocrinologia

Pacote 1 Pacote 2 Pacote 3
Consulta, Retorno, Eletrocardiograma e 07 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Eletrocardiograma e 10 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Eletrocardiograma e 13 Exames Laboratoriais

Fisioterapia

Pacote 1 Pacote 2 Pacote 3
5 sessões 10 sessões 15 sessões

Clinica Geral

Pacote 1 Pacote 2 Pacote 3
Consulta, Retorno e 07 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Raio-x Tórax e 07 Exames Laboratoriais Consulta, Retorno, Eco Abdome Total e 10 Exames Laboratoriais

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.