Luverdense x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Luverdense recebe o América-MG para tentar dar continuidade à reação iniciada na rodada anterior para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe do Mato Grosso não perde na competição desde a terceira rodada. São cinco empates e duas vitórias, o que levou o Verdão do Norte à zona de rebaixamento da competição nacional. Apesar de perder pouco, a grande quantidade de empates acaba atrapalhando o desempenho final do time.

Para tentar buscar a segunda vitória consecutiva o técnico Júnior Rocha deverá mandar a campo os mesmos titulares que venceram o Figueirense na rodada anterior.

O América-MG conseguiu quebrar a sequência de três partidas sem vitória ao vencer o Santa Cruz na rodada anterior. A vitória levou a equipe aos treze pontos, um a menos que o Goiás, primeiro time dentro do G4 da série B e o técnico Enderson Moreira sabe da importância de buscar pontos fora de casa para permanecer no topo da tabela.

O treinador não contará com o atacante Bill, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deverá entrar Hugo Almeida, que era titular até a chegada do companheiro.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir e Léo Cereja; Marcos Aurélio, Rafael Ratão e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Christian Sávio, Messias, Rafael Lima, Pará, Zé Ricardo, Ernandes, Renan Oliveira, Hugo Cabral, Luan, Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade