Planetário Digital de Anápolis abre inscrições para colônia de férias
No local, as crianças participam de atividades lúdicas com astronomia, educação ambiental, alimentação saudável, jogos diversos e brincadeiras
Com a chegada das férias, as crianças ficam mais ansiosas por atividades que trazem diversão. Em Anápolis, uma das opções para lazer infantil é a colônia de férias do Planetário Digital, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de julho.
As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis até o dia 30 de junho, no horário das 14h30 às 22h, no próprio Planetário. A colônia atenderá apenas 30 crianças com idade entre 8 e 12 anos.
Nesses quatro dias, as atividades terão início sempre às 14h30, com término às 17h. No local, as crianças participam de atividades lúdicas com astronomia, educação ambiental, alimentação saudável, jogos diversos e brincadeiras.
- “Anápolis foi decisiva nas minhas vitórias”, diz Marconi ao falar da relação com a cidade
- Marconi defende que Aeroporto de Cargas de Anápolis também receba passageiros e seja alternativa a Goiânia e Brasília
- Marconi promete manter Centro de Convenções para eventos e sugere compra do antigo prédio da Anhanguera na Universitária para abrigar a Prefeitura
O Planetário Digital está localizado na Praça Cecé de Alencar, na Avenida Jamel Cecílio, no bairro JK Nova Capital.
Mais informações pelo telefone 3902-2728.







