Cruzeiro x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Cruzeiro recebe o Coritiba em partida válida pela décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro da série A para tentar se aproximar do G6.

A equipe mineira aparece com onze pontos e ocupa a décima terceira colocação. Vindo de duas partidas sem vitória, o Cruzeiro precisa se recuperar para não ficar para trás na classificação e manter-se na primeira página da tabela. A vitória, além de fazer o time saltar na tabela, tiraria pontos de um oponente direto na classificação.

O técnico Mano Menezes promove o retorno dos titulares após utilizar uma equipe inteiramente reserva com o intuito de preservar os atletas do desgaste físico acumulado.

O Coritiba vem de derrota fora de casa diante do Grêmio e tem novamente um compromisso longe de seus domínios para tentar se manter no G6 do Brasileirão. A equipe não vence há quatro rodadas, tendo acumulado mais três empates, além da derrota na rodada anterior.

Na escalação, o técnico Pachequinho pode optar pela entrada de Edinho para dar maior proteção à zaga. Nesse cenário, o meia Tiago Real seria sacado da equipe titular. Além disso, outra alteração pode ser a entrada do lateral direito Léo em lugar de Dodô que não teve boa atuação.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Romero, Cabral, Thiago Neves, Robinho, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Wilson; Dodô (Léo), Werley, Márcio, William Matheus; Jonas , Edinho (Tiago Real), Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Alecsandro e Rildo. Técnico: Pachequinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade