UniEvangélica tem vestibular de medicina sem baderna na porta da instituição

Há duas semanas estudantes promoveram festa ao ar livre na porta, forçando o próprio Centro Universitário a acionar a Polícia Militar

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A tarde de domingo (25) foi de vestibular para medicina na UniEvangélica. Os portões se abriram às 11h30 e nenhuma algazarra foi registrada na porta da instituição, nem nas mediações, durante a realização da prova.

Há duas semanas, quando houve o primeiro processo seletivo de inverno, estudantes promoveram uma verdadeira festa ao ar livre na porta, forçando o próprio Centro Universitário a acionar a Polícia Militar. A bagunça era tanta que o trânsito na Avenida Universitária, em frente ao prédio, ficou intrafegável.

Após serem dispersos, eles se deslocaram para as ruas do Cidade Universitária e Cidade Jardim. A algazarra incomodou moradores não só pelo exagero do som automotivo, mas também pelas garrafas quebradas nas vias e urina nas calçadas. Relembre.

Reincidente, o caso levou a Câmara de Vereadores, juntamente com a Polícia Militar e Postura Municipal, a discutir ações preventivas com a UniEvangélica para evitar coibir eventos como esses.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade