Resumo Os Dias eram Assim – Terça 27/06/2017

Portal 6 Da Redação -
Resumo Os Dias eram Assim – Terça 27/06/2017

27 de junho – Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem. Kiki encontra Nanda com entorpecentes. Rimena sugere que Gustavo volte a tocar no show em favor das eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Alice convida Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor para Toni. Kiki sofre por causa de Nanda. Nanda se oferece para ajudar Caíque com uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra um presente para Amaral. Renato se recusa a ir ao show com Rimena e ela se preocupa. Gustavo volta a tocar e Vera se aflige com a troca de olhares entre ele e Rimena. Alice compara as fotos de Lucas e Renato. Renato procura Vitor na construtora.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.