Grêmio x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Atlético-PR abrem as quartas de final da Copa do Brasil e fazem a primeira partida do confronto às 19h30 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tenta esquecer a derrota sofrida para o Corinthians e a perda da possibilidade de ultrapassar o adversário e assumir a liderança. O tricolor gaúcho tinha a possibilidade de vencer e ficar com dois pontos de vantagem para o time paulista, mas acabou ficando quatro atrás.

Agora a ordem é virar a chave e pensar na Copa do Brasil, evitando que o resultado tenha algum reflexo no jogo de hoje e apesar da sequência desgastante de partidas, o técnico Renato Gaúcho não irá poupar ninguém e mandará a campo o que tiver de melhor à sua disposição.

O Atlético-PR que deu mostras de fragilidade do princípio do Campeonato Brasileiro, onde ficou várias rodadas na zona de rebaixamento, reagiu na competição e vem de quatro vitórias consecutivas, o que tirou o time da lanterna e o levou à décima segunda colocação. Apesar de ser outra competição, os atletas garantem que o bom momento pode ser refletido na partida e vão confiantes para o confronto.

Ao contrário do adversário, o técnico Eduardo Baptista deverá promover algumas alterações para preservar seus atletas em virtude da sequência de partidas. Dessa forma quem deve aparecer novamente entre os titulares são Jonathan, Nikão e Grafite.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/06/2017 (quarta-feira) às 19h3o

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Pedro Rocha, Luan e Lucas Barios. Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto, Lucho González e Nikão; Douglas Coutinho e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade