Palmeiras x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Palmeiras e Cruzeiro fazem a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil nessa quarta-feira no Allianz Parque e tentam sair com vantagem para o jogo de volta.

O Palmeiras que iniciou a série A mal e não conseguia alcançar os resultados esboçou uma reação e venceu quatro dos últimos cinco jogos, sendo três vitórias consecutivas. Para provar que a equipe está realmente engrenando na competição, o time tem na Copa do Brasil uma oportunidade de mostrar em outro torneio que a má fase realmente já passou e o momento agora é outro.

A equipe deverá ter o retorno do zagueiro Edu Dracena e dos laterais Zé Roberto e Jean, além do atacante Dudu, que ficou no banco no final de semana e deve voltar a ser titular. Mayke, Juninho e Luan não podem disputar o torneio porque já atuaram por outras equipes.

O Cruzeiro não vive os seus melhores dias na temporada, já que nas últimas cinco partidas venceu duas, perdeu duas e empatou uma, o que deixa a equipe na décima colocação. Agora com o retorno da Copa do Brasil, a equipe espera recuperar o futebol mostrado anteriormente para engrenar de vez na temporada e mostrar que pode pleitear esse título.

Mano Menezes não terá o volante Lucas Romero à disposição, já que ele sentiu dores no joelho direito. Na zaga, Dedé e Manoel seguem fora, assim Léo e Caicedo deverão ser os titulares.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (MG -exceto Juiz de Fora) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro A. de Rocha Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto (Egídio); Jean (Gabriel Furtado), Thcê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu (Keno) e Willian. Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade