Atlético-MG x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-MG e Botafogo encerram a primeira rodada das quartas de final da Copa do Brasil hoje às 19h30 no Independência.

Ambos entraram direto nas oitavas da competição e eliminaram Paraná e Sport, respectivamente.

O Atlético-MG quer esquecer um pouco da sua irregularidade no Campeonato Brasileiro para conseguir largar na frente no duelo de alvinegros e fazer valer o apoio de sua torcida. Vindo de uma vitória fora de casa contra a Chapeconse, o Galo vira a chave e terá alguns retornos para o confronto.

O técnico Roger Machado poderá contar novamente com o zagueiro Gabriel, que fará a dupla de zaga com Leonardo Silva, e com o volante Adílson, mas ele ficará como opção. Na lateral direita o volante Yago segue improvisado, pois todos os laterais de ofício estão contundidos.

O Botafogo por sua vez foi surpreendido pelo Avaí na última segunda feira e acabou perdendo a sua vaga no G6 do Brasileirão por conta disso. Agora o objetivo é mudar o foco e tentar colocar o pensamento apenas na Copa do Brasil para tentar alguma vantagem no confronto de ida.

Na escalação, Joel Carli e João Paulo retornam ao time após cumprirem suspensão pela série A. Na lateral direita, Arnaldo cede a vaga à Emerson Santos por não estar inscrito na competição.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/06/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

ATLÉTICO-MG: Victor, Yago, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Rafael Carioca, Luan, Cazares, Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade