Fluminense x Universidad de Quito-EQU ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Fluminense dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana quando recebe a Universidad de Quito-EQU.

O confronto é válido pela segunda fase da competição internacional e o Flu busca se motivar com as últimas atuações no Brasileirão. Vindo de uma vitória e um empate, ambos fora de casa, agora o Tricolor tem a chance de continuar com a crescente em outro torneio.

Para este compromisso, Abel Braga deverá manter a base da equipe titular que empatou com o São Paulo na rodada passada.

Para este jogo a Católica não terá o zagueiro Robert Arboleda, negociado com o São Paulo.

Em compensação, o meia e capitão Facundo Martinez, recuperado de lesão na perna esquerda, tem presença assegurada, assim como John Cifuene, estrela da equipe e artilheiro da Copa Sul-Americana, com quatro gols. Ele já tem 12 gols em 14 jogos pelo time nesta temporada.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/06/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Gustavo Murillo (COL)

Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Dionisio Ruíz (COL)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Wendel, Jefferson Orejuela, Marquinhos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

UNIVERSIDAD DE QUITO: Hernán Galíndez, Marcos López, César Obando, Juan Anangonó e Elvis Patta; Wilmer Godoy, Romario Ibarra, Facundo Martinez, Matías Defederico e Wilmer Meneses; Jhon Cifuentes. Técnico: Jorge Célico

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.