Idoso se oferece para dirigir ônibus e acaba sendo preso pela PRF em Anápolis

Ao solicitar os documentos do gentil motorista, os agentes constataram que a CNH era falsa

Da Redação Da Redação -

Um idoso de 65 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (29) na BR 060, município de Anápolis, por portar uma CNH falsa.

Tudo começou quando agentes da PRF, que estavam fiscalizando veículos na área da Unidade Operacional local, pararam um caminhoneiro que era inabilitado e, este, para não ficar com seu veículo retido, procurou entre alguns passageiros de um ônibus intermunicipal que também estava retido, alguém que fosse habilitado e pudesse conduzir seu caminhão.

Imediatamente, o idoso se ofereceu para conduzir o autocarga que foi retido.

Ao solicitar os documentos do gentil motorista, os agentes constataram que a CNH era falsa, diante do fato, o idoso acabou confirmando à polícia a inautenticidade do documento.

Ele informou ainda que sua CNH havia vencido em janeiro deste ano e, por acreditar que não conseguiria renovar o documento por uma provável reprovação no exame toxicologico, ele acabou comprando o documento falso na capital paulista.

O idoso foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.