Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-MG e Cruzeiro fazem um dos clássicos dessa décima primeira rodada do Brasileirão e buscam se firmar dentro da competição para dar um fim à irregularidade.

O Cruzeiro vem de uma vitória diante do Coritiba pelo Brasileirão e de um empate diante do Palmeiras na Copa do Brasil. O time do técnico Mano Menezes quer a vitória para tentar embalar na competição, uma vez que a alternância entre resultados bons e ruins não tem permitido que a equipe passe da décima colocação, onde se encontra atualmente.

Mano terá que lidar novamente com problemas em sua zaga. Já sem Dedé e Manoel, lesionados, o Cruzeiro liberou Caicedo por problemas pessoais. Assim, o jovem Murilo assumirá novamente a condição de titular.

O Atlético-MG vem de três partidas sem derrota, sendo duas vitórias e um empate. Assim, a equipe de Roger Machado quer manter a sequência para embalar de vez e deixar a parte de baixo da tabela. São três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e o Galo quer continuar subindo na tabela para brigar pelas primeiras colocações. Durante a semana a equipe venceu o Botafogo pela Copa do Brasil.

Com relação à equipe que enfrentou o Botafogo no meio da semana, a única novidade será a entrada do volante Adílson em lugar de Rafael Carioca, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Cheio de desfalques por lesão, o Galo tenta se remendar com aquilo que tem. Yago segue improvisado na lateral direita.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Anderson Daronco  (RS – FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor, Yago, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Adilson, Luan, Cazares, Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade