Coritiba x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Coritiba recebe o Vasco pela décima primeira rodada da série A do Brasileirão e tenta voltar a vencer para não cair ainda mais na classificação.

O Coritiba vem de derrota diante do Cruzeiro e não vence desde a quinta rodada, quando fez 1 a 0 no Palmeiras. De lá pra cá foram três empates e duas derrotas, que levaram a equipe da vice-liderança à nona colocação. O objetivo do Coxa é voltar a vencer para não ficar muito para trás na tabela e correr algum risco na parte de baixo.

O técnico Pachequinho poderá contar com o atacante Kleber que conseguiu efeito suspensivo de seus 15 jogos de punição. Anderson deve ficar à disposição no banco após um tempo parado por lesão. Alan Santos está machucado e não joga.

O Vasco ainda não venceu fora de casa e quer acabar com essa escrita hoje. Vindo de uma vitória diante do Atlético-GO, o time de Milton Mendes quer mudar essa história para se manter no G6 da competição. Aproveitando que a partida será disputada na Vila Capanema, o time vascaíno quer tirar proveito dessa situação.

O técnico vascaíno não terá o artilheiro Luis Fabiano à disposição e assim a vaga será ocupada pelo jovem Thalles.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

CORITIBA: Wilson, Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Tiago Real (Anderson); Henrique Almeida, Kleber e Rildo. Técnico: Pachequinho

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vidal, Yago Pikachu e Nenê; Thalles. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade