Sport x Arsenal-ARG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Sport recebe o Arsenal da Argentina pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana nessa quinta-feira.

O Leão muda o seu foco para a competição continental e deixa um pouco o Brasileirão de lado. Contudo, os jogadores esperam que o recente desempenho na série A possa refletir na atuação e no embalo do time diante dos argentinos, já que são três partidas sem derrota e duas vitórias consecutivas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não comandará sua equipe à beira do campo por conta de uma punição sofrida em 2013. No entanto, o treinador não deu esboços de qual equipe mandará a campo. É provável que alguns atletas sejam poupados devido ao desgaste.

Desde o final do mês passado o Arsenal não disputa uma partida. Com o término do Campeonato Argentino o clube ficou sem calendário e retorna a campo para tentar salvar sua temporada, já que ficou na 27ª colocação no nacional entre 30 equipes.

A equipe se reforçou recentemente e quer continuar vivo na Sul-Americana para honrar o péssimo desempenho no campeonato local.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/07/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: Jorge Baldiviezo (BOL) e Roger Orellana (BOL)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronald Alves Durval e Sander; Rithely, Rodrigo, Everton Felipe e Diego Souza; André e Lenis. Técnico: Júnior Lopes (auxiliar técnico)

ARSENAL SARANDÍ-ARG: Sergio Velázquez, Facundo Monteseirín e Marcos Curado; Claudio Corvalán, Federico Milo, Germán Ferreyra, Juan Imbert e Juan Brunetta; Lucas Wílchez e Franco Gragapane. Técnico: Humberto Grondona

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade