UEG está selecionando professores para dar aulas no Pronatec em Anápolis

Poderão concorrer candidatos com formação técnica, superior ou pós-graduação, com carga horária de até 40h

Da Redação Da Redação -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) estão com processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para dar aulas em cursos MedioTec.

Serão oferecidas 124 vagas, para 14 municípios goianos. Desse total, 15 vagas são para Anápolis.

Conforme o edital poderão concorrer candidatos com formação técnica, superior ou pós-graduação, conforme o cargo – professor bolsista regente ou tutor à distância.

A carga horária de professor é de até 40 horas, com valor de R$ 40 por aula. Para tutor, a carga horária é de até 20 horas, e a bolsa é de R$ 800,00.

As inscrições estão abertas até 10 de julho e podem ser feitas por meio do site www.pronatec.ueg.br, onde constam todas as informações sobre o processo seletivo.

MedioTec

A partir do segundo semestre, a UEG vai oferecer 40 cursos profissionalizantes em 21 municípios, por meio do MedioTec, nova ação estratégica do Pronatec – programa do governo federal.

Mais de mil estudantes do ensino médio da rede pública estadual serão beneficiados, podendo fazer o curso de sua preferência no contra-turno das aulas regulares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade