Lamparina vai percorrer as ruas de Anápolis para estimular o bem entre as pessoas

Iniciativa foi inspirada na tocha olímpica, que percorreu o país antes dos jogos olímpicos de 2016

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Cruzada pela Dignidade deu início na última quinta-feira (06) a mais uma ação da campanha “Eu sou do bem, eu sou de Deus. Desta vez, a ONG distribuiu as chamadas ‘Lamparinas de Diógenes’.

Inspirada na tocha olímpica – que percorreu o Brasil antes dos jogos olímpicos em 2016 – as lamparinas devem, até agosto, atravessar toda a cidade. Segundo os organizadores da campanha, elas servem para espalhar o bem entre os cidadãos.

Três vertentes estão sendo pregadas com a campanha. Entre elas está a orientação de fazer ao menos uma boa ação por dia, orar sempre que possível e usar as redes sociais para compartilhar apenas boas notícias.

A intenção da ONG é disseminar a ideia para outros lugares. O governador Marconi Perillo já pediu que uma delas seja enviada ao Palácio das Esmeraldas.

Outro local que também se sensibilizou com a causa foi a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, que entrou em contato com a Cruzada pela Dignidade querendo receber a lamparina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade