Vasco x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vasco e Flamengo fazem um dos clássicos da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e se enfrentam às 18h.

Ainda um pouco irregular dentro da competição, o Vasco está na sexta colocação com dezesseis pontos e não perde há duas rodadas, sendo um empate e uma vitória. O objetivo do cruzmaltino é obter uma vitória no clássico diante do maior rival para ganhar moral e embalar de vez na competição.

Milton Mendes não terá a sua dupla de volantes titular à disposição, já que Douglas e Jean estão suspensos. Com isso, Bruno Paulista sairá jogando e fará sua estréia pelo Vasco.

O Flamengo está em busca da quinta vitória consecutiva para continuar subindo na tabela. O time rubro-negro está na terceira colocação com vinte pontos, dois a menos que o Grêmio e vem embalado também por uma goleada aplicada no Palestino-CHI durante a semana pela Sul-Americana.

No confronto, inclusive, o técnico Zé Ricardo poupou vários atletas e agora eles irão retornar para o clássico. Rhodolfo, Trauco, Márcio Araújo e Diego reassumem suas vagas na equipe titular.

A partida tem início às 18h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 18h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique, Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital, Yago Pikachu e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Rodholfo, Rever e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade