Náutico x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto de líder contra lanterna, o Juventude visita o Náutico e tenta manter-se na ponta da tabela da Segundona.

O Náutico conseguiu sua primeira vitória na série B na rodada passada diante do ABC fora de casa e agora quer mostrar sua força em casa para confirmar a reação e dar continuidade à sua ascensão, para recuperar os pontos perdidos anteriormente, afinal ainda são oito pontos até conseguir sair do Z4.

Para a partida contra o Alviverde, o técnico Beto Campos deve ter dois desfalques. Um deles é o atacante e artilheiro do time na Série B, com três gols, Vinícius. O outro desfalque é o meio campista Bruno Mota.

O Juventude recuperou a liderança da competição após bater o Guarani na rodada anterior e quer manter-se na ponta da tabela, para isso precisa vencer o lanterna. O único time que pode ultrapassar a equipe de Caxias do Sul é o próprio Guarani.

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá repetir a mesma escalação. Os volantes Lucas e Fahel, que disputam posição, foram relacionados, mas o titular deve ser Lucas mais uma vez.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/07/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antônio de Sousa (ambos de GO)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Breno, Feliphe Gabriel, Léo Carioca, Sueliton; Darlan Bispo, Amaral, Giovanni, Jeanderson; Erick e Gilmar. Técnico: Beto Campos

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato, Bruno Colaço; Fahel, Lucas (Diego Felipe), Leílson, Juninho; Ramon e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade