ACIA Mulher promove palestra gratuita sobre educação financeira nesta quinta (13)

Evento é aberto a todos os públicos e tem como facilitadora a economista e professora universitária Eva Cordeiro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Com a crise refletindo fortemente sobre o país, pessoas e empresas com as contas organizadas tem menos dor de cabeça e saem na frente para aproveitar a recuperação econômica que ainda deve vir.

É pensando nisso que a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) oferecerá gratuitamente na próxima quinta-feira (13), a partir das 19h, a palestra “Educação Financeira”.

O evento, promovido pela ACIA Mulher, é direcionado principalmente para comerciantes e àqueles que querem entender e aplicar conceitos econômicos básicos. A facilitadora será a economista e professora universitária, Eva Cordeiro.

“Tem muitos comerciantes que têm bons ganhos em seus negócios, mas sempre estão no aperto; não sabendo sequer a diferença entre receita e lucro. O mesmo ocorre com muitas pessoas com uma renda pessoal até boa, mas que todo mês estão dizendo que não sabem para onde o dinheiro delas vai. Não tem controle de gastos, paga muito juros no cartão de crédito, em cheque especial. Se informando, mudando hábitos e planejando é possível ter uma maior estabilidade financeira e poder até investir para ganhar mais”, adianta Eva.

A palestra será ministrada no auditório da ACIA, que está na Rua Manoel D’abadia, no Centro. Limitadas, as vagas podem ser reservadas pelo telefone (62) 4014-7000.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade