Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-PR recebe o Cruzeiro na tentativa de voltar a vencer na competição nacional.

O Furacão que teve um início muito ruim de Brasileirão teve uma ótima sequência de vitórias e saiu da lanterna para o meio da tabela. Porém a série de três partidas sem vitória, incluindo a goleada sofrida pelo Grêmio na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e a derrota em casa para o Santos pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, acabou culminando na demissão de Eduardo Baptista.

Para seu lugar foi contratado o desconhecido Fabiano Soares, que ainda não comandará o time à beira do campo na partida. Quem fica responsável é o auxiliar técnico Kelly. Como novidade, Thiago Heleno pode aparecer em lugar de Paulo André.

O Cruzeiro venceu o Palmeiras na rodada anterior e se recuperou na competição, aparecendo agora na sétima colocação e almejando uma vaga dentro do G6 da competição. Para isso é necessário conseguir a vitória fora de casa diante do rival paranaense.

Mano Menezes não terá o volante Hudson à disposição. Porém o lateral direito Ezequiel retorna, dessa maneira o volante Lucas Romero que atuou improvisado retorna ao meio e fica com a vaga de Hudson. Ariel Cabral está suspenso pelo terceiro amarelo e dá lugar a Lucas Silva.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Rede Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC (CBF)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

ATLÉTICO -PR:  Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley, Otávio; Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho; Ederson. Técnico: Fabiano Soares

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Murilo, Léo, Diogo Barbosa, Lucas Romero, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.