Fluminense x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Fluminense e Botafogo fazem um dos clássicos da rodada de número treze do Brasileirão da série A e entram em campo às 21h no Maracanã.

O Fluminense vem de três empates consecutivos e quer reencontrar o caminho das vitórias para tentar retornar ao G6 do campeonato. Em compensação, a equipe não perde há cinco jogos, tendo conquistado uma vitória e quatro empates. A vitória no clássico daria moral para o Tricolor que pode ser ultrapassado pelo próprio rival em caso de derrota.

O técnico Abel Braga não terá o artilheiro Henrique Dourado à disposição por conta do acúmulo de cartões amarelos. O jovem Pedro deverá ser titular e fará dupla com Richarlison, que retorna após cumprir suspensão.

O Botafogo não vence há três partidas, sendo duas derrotas e um empate e tem caído na tabela de classificação, já se encontrando na décima primeira colocação e pode se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento em caso de derrota e de uma combinação de resultados.

O técnico Jair Ventura não tem problemas para escalar sua equipe, porém pode sacar o zagueiro Emerson Silva por opção técnica e colocar Marcelo ou Igor Rabello em seu lugar.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/07/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Jeferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Wellington Silva (Richarlison) e Pedro. Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva (Marcelo ou Igor Rabello) e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade