Roberto sanciona lei que agiliza tratamento de pessoas com câncer
Projeto é de autoria da vereadora Vilma Rodrigues. Custeio do tratamento deverá ser bancado pelo orçamento do município
Projeto da vereadora Vilma Rodrigues (PSC), a lei que garante tratamento para pessoas com câncer em um prazo de 60 dias foi sancionada pelo prefeito Roberto Naves (PTB) nesta quarta-feira (12).
O texto determina ainda que o paciente seja acompanhado por uma equipe que vai desde o médico oncologista ao psicólogo e assistente social.
Outro ponto progressista da lei é a previsão de cirurgia plástica para mulheres que tenham que construir a mama, também em um prazo de 60 a partir da recomendação do oncologista.
- Após evento lotado na Base Aérea de Anápolis, Aline Lopes faz alerta sobre risco de perder crianças em locais movimentados
- Estudo da UEG mostra que, para viver com dignidade em Anápolis, uma família precisaria ter renda de quase R$ 11 mil
- Adolescente de 16 anos, grávida, desaparece em Anápolis após deixar carta para a família
Todo o custeio do tratamento deverá ser bancado pelo orçamento do município.
Leia mais na seção Rápidas.








