Ceará x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ceará e Juventude se enfrentam pela décima quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro em momentos distintos.

O Ceará continua irregular dentro da competição, oscilando entre vitórias e derrotas e sem conseguir uma sequência que lhe permita subir com intensidade na tabela. Dessa forma a equipe cearense se encontra na décima colocação com dezoito pontos e vem de derrota para o Internacional em casa.

Na escalação, Marcelo Chamusca deverá fazer algumas alterações. O zagueiro Rafael Pereira cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Valdo. No ataque, Roberto foi vetado pelo departamento médico e Magno Alves fica como opção no banco, dessa forma Cafu e Elton formarão o ataque cearense.

O Juventude teve um susto ao ser derrotado pelo Brasil de Pelotas pela nona rodada, quando perdeu também a liderança da série B. Contudo, depois disso o time de Caxias se recuperou e não perde há quatro rodadas novamente, tendo recuperado a primeira colocação da segundona.

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá manter os mesmos titulares do empate em 1 a 1 com o Náutico. A única novidade pode ser o retorno de Lucas em lugar de Diego Felipe.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (menos CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

CEARÁ: Everson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio, Rafael Carioca; Raul, Richardson, Ricardinho, Pedro Ken; Cafu e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan, Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer, Juninho; Ramon e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade