Satélites mostram que o frio em Anápolis pode estar com os dias contados

Nem mesmo a massa de ar polar vinda da Antártica, que fará nevar em cidades das serras gaúcha e catarinense, deve repercutir no centro goiano

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Temperaturas mais amenas no estado começam a ser sentidas nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

Há pelo menos um mês o frio chegou em Anápolis e fez a alegria de muitos que preferem o tempo com o clima mais ameno.

Com temperaturas que chegaram a um dígito durante várias madrugadas e início de manhã, o comércio ficou aquecido –  e o coração de muitas pessoas que aproveitaram o momento para ajudar moradores de rua também.

Porém, toda essa combinação pode estar com os dias contatos, já que a massa de ar polar vinda do oceano Atlântico não está tendo força suficiente para chegar à região de Anápolis.

É o que mostra as imagens de satélites dos sites do Clima Tempo, INMET e CPTEC/INMPE.

Fonte: Clima Tempo

Fonte: INMET

Fonte: CPTEC/INPE

Nem mesmo a massa de ar polar vinda da Antártica, que fará nevar em cidades das serras gaúcha e catarinense, deve repercutir no centro goiano.

Com isso, o frio na cidade deve durar no máximo até o final de julho, mas aumentando as temperaturas máximas e mínimas progressivamente entre 11ºC e 29ºC. Depois disso, volta o calorão típico de agosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade