Avaí x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Avaí recebe o líder Corinthians pela décima quinta rodada e tenta parar o adversário que está invicto na competição até o presente momento.

Após ter sua sequência de recuperação freada, o Avaí arrancou um empate diante do Bahia em Salvador e quer tentar parar o líder do Campeonato Brasileiro. Com treze pontos e na décima sétima colocação, a equipe de Florianópolis está a dois de sair da zona de rebaixamento e vai em busca dos pontos.

O técnico Claudinei Oliveira poderá contar novamente com o volante Judson e com o meia Juan que não atuaram na partida anterior por estarem suspensos.

Pelo lado do Corinthians o objetivo é recuperar os pontos perdidos no empate diante do Atlético-PR na Arena na partida anterior. Acostumado com as vitórias, o Timão quer manter-se com folga na liderança e para isso precisa da vitória para não ver seus adversários se aproximarem e diminuírem a diferença que atualmente é de oito pontos.

Na escalação o técnico Fábio Carille terá alguns retornos. Guilherme Arana e Rodriguinho voltam à formação titular do Corinthians e ficam com as vagas de Moisés e Marquinhos Gabriel, que ficam como opção. Pablo pode retornar, porém sentiu um desconforto muscular e é dúvida. Caso não tenha condições, Pedro Henrique permanecerá no time.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/07/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalo Rocha (ambos de GO)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião, Juan e Marquinhos ; Júnior Dutra e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade