Flamengo x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

No choque entre os elencos milionários desse Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 21h45 pela décima quinta rodada da série A do Brasileirão.

O Flamengo perdeu a vice-liderança do Brasileirão e caiu para a quarta colocação após perder para o Grêmio e empatar com o Cruzeiro e com isso viu o Corinthians abrir doze pontos de vantagem. Agora o objetivo rubro-negro é voltar a vencer, já que terá pela frente um concorrente direto e uma nova derrota complicaria muito as pretensões do Flamengo.

Para essa partida o técnico Zé Ricardo terá o retorno do lateral esquerdo peruano Miguel Trauco. Após ficar fora por suspensão ele retorna na vaga de Renê. O restante da equipe deverá ser a mesma que empatou com o Cruzeiro.

O Palmeiras perdeu duas partidas consecutivas mas conseguiu se recuperar o vencer o Vitória na rodada anterior por 4 a 2 de virada e agora quer prosseguir com a reação, já que encara um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Separados por dois pontos, em caso de vitória o Verdão deixa o rubro-negro pra trás e continua a perseguição ao líder Corinthians.

Na escalação o técnico Cuca não poderá contar com algum dos atletas titulares. Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra serão poupados por questões físicas e seus substitutos devem ser Luan, Thiago Santos e Keno. Quem  pode aparecer na equipe é o lateral direito Jean e o lateral esquerdo Michel Bastos.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)

Assistente: Alessandro A. Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-CBF)

FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo e Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego e Everton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Mayke), Yerry Mina, Luan e Michel Bastos (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Keno, (Bruno Henrique ou Zé Roberto) Dudu e Róger Guedes; Willian. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade