Santa Cruz x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

De olho no G4, o Santa Cruz recebe o Boa Esporte pela décima sexta rodada da série B do Brasileirão em busca da vitória.

Vindo de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates, o Santa Cruz quer manter seu embalo e pode chegar ao G4 nessa noite caso vença o Boa em casa. O time pernambucano tem vinte e dois pontos, dois a menos que o CRB, primeira equipe dentro da zona de acesso à série A.

O técnico Givanildo de Oliveira terá os retornos do zagueiro Jaime e do atacante Ricardo Bueno. No entanto, vários atletas foram poupados dos últimos treinos por conta do desgaste e talvez alguns não tenham condições de atuar, porém isso só será decidido momentos antes da partida.

Pelo lado do Boa há um certo alívio após a equipe mineira abrir quatro pontos para a zona de rebaixamento. Vindo de um empate e uma vitória, o time de Varginha se encontra na décima segunda colocação e pode melhorar sua situação na competição caso arranque alguns pontos fora de casa.

O técnico Nedo Xavier não tem maiores problemas com desfalques e lesões. Devido a isso, a equipe que entrará em campo deve ser a mesma que venceu o Criciúma na rodada anterior.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/07/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI-CBF)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Ailton Farias da Silva  (SE-CBF)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo de Oliveira

BOA: Fabrício; Juan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano, Reis e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade