Confira quando você recebe o PIS 2017/2018 – Veja calendário

Da Redação Da Redação -

Os primeiros pagamentos  do PIS/PASEP 2017-2018 acontecerão em breve. Para os nascidos em Julho, o pagamento já estará disponível já na semana que vem (dia 27).

De acordo com o novo calendário divulgado recentemente, quem nasceu de julho a dezembro pode receber o benefício ainda em 2017. Já os nascidos entre janeiro a junho, apenas no primeiro trimestre do ano que vem.

A expectativa é que nestes dois semestres, cerca de 24 milhões de trabalhadores façam uso do benefício. Assim como no ano passado, o dinheiro deve dar um boom na economia do país e ajudar na recuperação da economia.

Saiba como receber:

O valor poderá ser retirado nos próprios terminais da Caixa ou em alguma casa lotérica por meio do Cartão Cidadão e a senha cadastrada, mas caso o trabalhador não tenha o cartão, também poderá receber o valor em qualquer agência da Caixa, mediante apresentação de documento de identificação.

A Caixa disponibiliza o número de  telefone 0800-726 02 07 para mais informações a respeito do PIS.

Os servidores públicos que têm direito ao PASEP, precisam verificar se houve depósito em conta. Caso isso não tenha ocorrido, devem procurar uma agência do Banco do Brasil e apresentar um documento de identificação. Mais informações sobre o Pasep podem ser obtidas pelo telefone 0800-729 00 01, do Banco do Brasil.

O pagamento será escalonado e segue sistemática baseada na data de nascimento do trabalhador, conforme calendário.
CALENDÁRIO PAGAMENTO PASEP 2017/2018

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade