Oeste x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Oeste e Juventude se enfrentam pela décima sexta rodada da série B do Brasileirão com focos e em momentos diferentes.

O Oeste está invicto dentro de seus domínios e quer manter-se assim para tentar se aproximar da parte de cima da tabela. Com vinte pontos, o time do interior paulista está quatro pontos atrás do primeiro time do G4 e três à frente do primeiro time dentro do Z4.

O Juventude não vence há três rodadas e acumulou dois empates e uma derrota. A equipe quer voltar a vencer para se manter nas primeiras posições, porque desde que o campeonato começou o time de Caxias do Sul sempre esteve na primeira ou na segunda colocação. Com a vitória do América-MG ontem, o Juventude é o terceiro momentaneamente.

Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo sinaliza uma mudança na equipe alviverde. O treinador pode tirar Ramon e promover a entrada de Juninho ou Caion. Esta deve ser a única alteração na equipe de Caxias do Sul.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Oeste-SP: Rodolfo; Willian Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro, Velicka; Lidio, Betinho, Mazinho; Wilson Matias, Danielzinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato, Bruno Collaço; Fahel; Leilson, Lucas, Wallacer, Juninho (Caion); Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade