Atlético-MG x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-MG e Vasco se enfrentam às 19h no Independência em confronto direto pela décima sexta rodada da série A do Brasileirão.

O Galo demitiu Roger Machado após o revés diante do Bahia na partida anterior e contratou Rogério Micale, contudo o novo comandante ainda não fica no banco. Muito irregular, o Galo ainda não se firmou e nem engatou uma boa sequência na competição, o que acabou deixando o time apenas no meio da tabela até aqui, com vinte pontos apenas.

Tendo uma partida pela Copa do Brasil no meio da semana, o Atlético-MG não poderá contar com Victor e Bremer, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na ala, Marcos Rocha será poupado devido à partida da Copa do Brasil e é o único lateral direito disponível no elenco. Por outro lado, Fred vai para o jogo, pois, está suspenso do jogo contra o Botafogo.

O Vasco não vence há duas rodadas e e quer reencontrar o caminho das vitórias. Com os mesmos vinte pontos, a equipe cruzmaltina está na décima primeira colocação e almeja retornar ao G6 e para isso é fundamental não ser derrotado pelos adversários diretos. Disputando a segunda partida consecutiva fora de casa o Vasco quer conquistar ao menos um pontinho.

Milton Mendes não poderá contar contar com Thalles, suspenso, além de Luís Fabiano e Wagner, lesionados. Madson e Yago Pikachu perdem a posição por opção do treinador. Suas vagas serão ocupadas por jovens da base. Na lateral direita quem assume é Gilberto.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Saciliotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Alex Silva, Gabriel, Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Elias, Valdívia e Luan; Fred. Técnico: Diogo Giacominni

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vitor. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade