Fluminense x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Fluminense recebe o Corinthians pela décima sexta rodada da série A do Brasileirão e tenta chegar ao G6 da competição.

Vindo de duas partidas sem perder, tendo conquistado uma vitória em cima do Coritiba fora de casa e um empate diante do Cruzeiro em casa, o Fluminense agora tenta parar o líder Corinthians para conseguir chegar ao G6 do Brasileirão e engatar uma sequência para por fim à sua oscilação na competição.

O único desfalque de Abel Braga segue sendo o artilheiro Henrique Dourado. Ainda lesionado, o atacante segue fora de combate e não há previsão para o seu retorno.

No Corinthians a tranquilidade deu lugar à preocupação. Após empatar duas partidas consecutivas, diante de Atlético-PR e Avaí, o Timão viu o Grêmio reduzir a vantagem de dez para seis pontos. Agora no Rio de Janeiro, o clube paulista tenta se reencontrar com as vitórias para não deixar os adversários se aproximarem ainda mais.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Pablo, dessa forma Pedro Henrique segue formando a dupla de zaga com Balbuena. A outra baixa é o meia Jadson que lesionou a coxa e deve ficar fora por um mês. Seu substituto será Giovanni Augusto.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo ( RJ, SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato, Frazan, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro. Técnico: Abel Braga

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Giovanni Augusto; Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade