Santos x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Santos e Bahia entram em campo pela décima sexta rodada da série A do Brasileirão e se enfrentam às 11h no Pacaembu.

Sem ser derrotado há cinco rodadas, o Santos quer manter o embalo para não perder Grêmio e Corinthians de vista. Vindo de vitória diante da Chapecoense em casa, o Peixe quer aproveitar a sequência de partidas em casa para garantir sua terceira colocação na rodada, já que ainda não tem chances de passar o Grêmio.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo e lançará Fabián Noguera em sua vaga. Victor Ferraz não conseguiu se recuperar de dores no joelho e permanece fora. Em contrapartida, o treinador poderá contar novamente com Daniel Guedes e Bruno Henrique.

Oscilando muito dentro da competição, o Bahia parece finalmente ter se encontrado e engatou uma sequência de cinco partidas sem derrota e também chega embalado para o confronto. O Tricolor é o décimo terceiro colocado com dezenove pontos e quer se aproximar da parte de cima da tabela.

Sem maiores problemas para escalar o seu time titular, Jorginho deverá mandar força máxima a campo e conta com o bom retrospecto fora de casa para tentar surpreender o adversário. Vindo de vitória diante do Atlético-MG por 2 a 0, o Bahia vai em busca da vitória.

O confronto tem início às 11h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 11h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera (Cleber), David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael e Régis; Mendoza e João Paulo. Técnico: Jorginho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade