61ª Expoana terá show sertanejo totalmente aberto ao público

Em novo espaço, toda a exposição ocorrerá entre os dias 07 e 16 de setembro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizado com correções às 18h33

O Sindicato Rural de Anápolis promoverá um dia de portões abertos à população dentro da programação da 61ª Expoana, que a partir deste ano passa a ser realizada no novo Parque de Exposições, na BR- 153.

Marcada para 13 de setembro, a atração gratuita será a dupla Diego e Arnaldo, que ficou conhecida no mercado sertanejo pelas músicas como “Sofro em dobro”, “Só de pensar” e “Tô bem melhor agora”.

Pagos

Entre os dias 14 e 16, artistas como Luan Santana, Leonardo, Eduardo Costa e Felipe Araújo passarão pelo evento, que também contará com o tradicional rodeio. Os ingressos desses shows ainda não começaram a ser comercializados.

Toda a Expoana ocorrerá entre os dias 07 e 16 de setembro.

Novo parque

Localizado na BR-153, o novo Parque de Exposições do Sindicato Rual de Anápolis terá espaço para receber cerca de 70 mil pessoas. Ainda em construção, mais de 250 homens trabalham na obra para a inauguração no dia 31 de agosto.

Ao Jornal do Estado, o vice-presidente do Sindicato Rural de Anápolis José Caixeta disse que o local é seis vezes maior que o da Avenida Pedro Ludovico.

“Esse novo espaço tem muitos benefícios, a área é plana, de fácil acesso aos visitantes e, com certeza, vai deixar nossa Festa de Pecuária mais bonita e aconchegante”, garante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade