Chapecoense x Defensa y Justicia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Precisando reverter o placar de 1 a 0 da primeira partida, a Chapecoense recebe o Defensa y Justicia pela partida de volta da segunda fase da Sul-Americana.

Focada na recuperação pelo Brasileirão, a Chape vira a chave e encara o adversário argentino pela Copa Sul-Americana precisando vencer por dois gols de diferença. Em caso de um novo 1 a 0 a disputa vai para as penalidades. Se sofrer um gol, a Chape precisará fazer três para seguir adiante e assim sucessivamente.

Para a partida, Vinícius Eutrópio não poderá contar com o volante Andrei Girotto que foi expulso na primeira partida. Em seu lugar deverá entrar o também volante Moisés Ribeiro.

O time argentino está no meio de sua pré-temporada, já que a disputa do campeonato local só se iniciar em dezoito de agosto. A última partida que o Defensa fez foi um amistoso contra o Racing, do qual saiu vencedor pelo placar de 1 a 0.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Gabriel Popovits (URU)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Moisés Gaúcho, Lucas Marques, Luiz Antonio e Seijas; Arthur. Técnico: Vinicius Eutrópio

DEFENSA Y JUSTICIA-ARG: Gabriel Arias; Pablo Alvarado, Jerez Silva e Mariano Bareiro; Rivero, Leonel Miranda, Andrés Cubas, Gonzalo Castellani e Rafael Delgado; Kaprof e Rius. Técnico: Nelson Vivas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade