Corinthians x Patriotas-COL ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians muda o foco e encara o Patriotas-COL pela segunda partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Disputando apenas as duas competições, o Timão quer a classificação para seguir lutando pelo título em ambos e, consequentemente, pela vaga na Libertadores. Após empatar em 1 a 1 na partida de ida, qualquer vitória classifica o Corinthians. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer empate acima de um gol dá a classificação aos colombianos.

O técnico Fábio Carille dará descanso à Rodriguinho e Romero, que sequer viajaram. Fagner e Jô também serão poupados e ficarão no banco de reservas.

O Patriotas ainda está em busca da primeira vitória fora do seu país em um torneio oficial. O time conseguiu o seu primeiro triunfo na temporada no último domingo, vencendo o Tigres, fora de casa e quer fazer bonito na ocasião em que debutará atuando fora de seu país oficialmente.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP – exceto Santos) e do SporTV2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Raul Orellana (CHI) e Edson Cisternas (CHI)

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim. Técnico: Fábio Carille

PATRIOTAS: Villete; Murillo, Carreño, Arboleda e Cabezas; Angulo, Robayo e Vásquez; Mosquera, Gomez e Ibarguen. Técnico: Diego Corredor

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade